FANDOM

UsavichKNPEHENKOzero4

Kirenenko

Kirenenko (キレネンコ) é um personagem principal em Usavich. Ele é o companheiro de cela de Putin durante a 1ª Temporada e fugitivo durante as temporadas seguintes. Ele foi preso por ser chefe da máfia e por isso foi condenado a morte.

Seu hobbie é colecionar tênis, mostrando sempre ser obcecado por eles.

DescriçãoEditar

AparênciaEditar

Kirenenko é um coelho rosado com partes do corpo de seu irmão Killnenko costuradas nele. Ele usa um pino de segurança preso na orelha esquerda, um uniforme com listras vermelhas e um número de identificação 04 estampado. Kirenenko também usa tênis pretos.

Quando está irritado, seus olhos ficam enrugados, formando uma expressão de raiva. Nos momentos em que ele está seriamente enfurecido, Kirenenko ganha uma expressão facial demoníaca, com seus olhos inteiramente amarelos, sua boca fica com uma forma pontiaguda e cobre parcialmente o rosto que recebe um tom mais escuro.

Quando Kirenenko morre, uma aureola dourada surge entre suas orelhas.

PersonalidadeEditar

Kirenenko é um coelho apático e introvertido, ele não parece se importar com o que acontece à sua volta.

Kirenenko têm uma grande obsessão por tênis, muitas vezes sendo visto, ou limpando alguns de sua coleção, ou lendo uma revista sobre o assunto. Sua atenção sobre eles só é desviada quando, ou ele vê algum alimento na sua frente, ou se irrita com alguém, ou resolve provocar outros personagens (ocorrendo frequentemente na 1ª Temporada com os guardas da prisão).